Alojamento local acompaña a expansao do Turismo

O Alojamento local tem tido uma expansão geral em todo o mundo. O fenómeno das novas plataformas de e-commerce e de e-turismo tem mudado o panorama da hotelaria a nível planetário. Isto representa uma oportunidade complementaria a atividade imobiliária.

O setor hoteleiro está a perceber que este turismo de “novo porte” está a chegar para ficar. Não se imagina já ninguém que este fenómeno possa ser parado. É assumido pelo setor da hotelaria que este fenómeno chegou e ainda tem muito caminho por recorrer.

Se analisamos os dados do INE podemos observar que o turismo em Portugal tem crescido um 20% nos dois últimos anos, muito por encima da meia mundial e do sul da Europa. Este facto tem sido destacado pelo ministro de economia Antonio Pires de Lima, en el Spain GTF celebrado em Madrid antes do de Fitur, como recorda Hosteltour.

http://www.hosteltur.com/197870_turismo-ha-crecido-portugal-20-dos-anos.html

​Para os investidores, é importante dispor de uma seguridade jurídica, do entorno desburocratizado e duma situação de crescimento econômico. É evidente que a crise está presente em muitos lares, e tem sido o turismo um dos setores que tem apresentado uma evolução positiva.

​Este momento de alta no sector turístico influi no setor imobiliário, seja pelo investimento internacional como pelo também crescente investimento nacional, e é um bom momento para a expansão do alojamento local.

Um serviço flexível e ao mesmo integral pode representar o elemento que falta para afiançar ainda mais a chega destes capitais.

 

A NOSSA PROPOSTA: 

Como empresa somos conscientes dos desafios e questões que tem o proprietário de imóveis e muito especialmente do investidor estrangeiro. A sua presença em Portugal e Espanha deve ser apoiada.

©2016 - 2020 VERUS | All rights reserved. Designed by Garden Marketing Digital.